quarta-feira, 10 de março de 2010

hj aconteceu algo engraçado

rogerio, fiel escudeiro meu q trabalha aki comigo, veio e me perguntou...

- Rapha, é seu akele doce de leite lá na geladeira?

prontamente respondi

- Não velho, mas se tá com vontade pega lá, uma colherada num vai fazer diferença naum velho...

Foi que foi como uma ave de rapina pra geladeira pegar o doce

No quem vem um dos vendedores... me dizer

- Raphael, mano do céu, lembra akela gostosa da firma de carros aki do lado? então, trouxe ela aki ontem a tarde pra dar uns pega nela na cozinha... cara ela pegou um pote de doce q eu tinha trazido pra vender pra alguem aki, colocou meu pau dentro e chupou q nem criança chupando doce tá ligado...

Assim q ele terminou fikei com uma certa pena do rogerio, mas nao tive coragem de contar... entao pedi pro vendedor contar a mesma historia pro rogerio...

foi a pior cara de nojo q eu vi até hj...