sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

HISTORIAS IDIOTAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO

Estava eu, feliz alegre e sorridente, esperando o coletivo pra voltar a minha sweet home... quando pensei: "Puzta vontade de comer um Doritos!!" e foi o que fiz comprei o maior saco de Doritos que tinha... comecei a comer como se fosse um Uno(os bárbaros, não o carro seu estúpido...) ferozmente enchia a mão e mastigava a socos... foi quando percebi q tinha caido um pekeno pedaço em minha camisa de cor branco ultra light... com um leve toque fui tirar, mas a mula aqui nao lembro q a mão estava cheia com akele pósinho cancerigeno q vem no Doritos... logo fiz uma pequena mancha laranja na camisa... nesse exato momento pensei... FILHA DA PUTA!!!!! mas logo relevei e pensei mais um poko e, com a mão q estava segurando o saco de doritos portanto estava limpa, usei um poko de saliva para massacrar a macha laranja da minha bela camisa... foi quando percebi q minha saliva estava infestada com TODO o pósinho laranja larazarento do doritos... o q era uma pekena mancha laranja num camisa so tornou numa propaganda em larga escala de MECHANIC ORANGE... o pior foi ter q atravessar a cidade toda com essa merda no peito... resultado: mamãe ganhou um pano de chão novinho em folha