segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Foi mais ou menos assim

Versão Minha
Fui almoçar num restaurante até que bonito (não convem o nome agora). Pedi um risoto de mostarda com um frango que não lembro o nome, mas parecia bom. Mas foi quando o imbecil do garçom veio e derrubou suco em minha camisa. Usei toda minha finesse para despejar um mundarel de palavrões dizendo até que estaria indo pruma reunião logo depois de sair dali (mentira, ia pra casa jogar vídeo game). Foi ai que em exatos 10 minutos o garçom trouxe uma camisa bonita, no mínimo 4x o valor da minha e disse “está aqui senhor pode levar se trocar no banheiro, a camisa e a conta é nossa responsabilidade, não precisa pagar nada”. Fui ao banheiro, troquei a camisa com um sorriso enorme na cara e dizendo “adoro cheiro de camisa nova”.

Versão Garçom
Merda de serviço, ainda bem que vou sair dessa bosta. Que cliente almoça as 3 da tarde? Quer saber? Vou jogar suco nesse mane pra ele ir embora logo. - Depois do Suco Derramado – Filho da puta, vai ficar fazendo graça por causa de uma camisa de merda. Vou ter que arrumar uma camisa pra esse trouxa. Vou ter que dar a minha que comprei ontem senão vou me foder mais ainda. MAS NEM A PAU que vou dar a camisa assim de graça. Vou passar no saco antes. Putz o tonto ta cheirando!!!!


Que vida miserável viu....